Quem somos nós

 Segue abaixo um pouquinho sobre os criadores do presente blog, todos professores que amam o que fazem e esperam que a paixão pela leitura seja cada vez mais contagiante.    

 Adriana

Meu nome é Adriana, nasci aqui em Marilia, interior paulista e amo minha cidade. Não me vejo exercendo outra profissão senão esta que escolhi. Quando estou em sala de aula, costumo dizer aos meus alunos que estou em meu palco. Gosto muito de ler, tenho admiração especial por Jorge Amado, Zélia Gattai e Patativa do Assaré. Prefiro filmes de aventura e ação do que drama ou romance.
Nas horas livres gosto de passear, sair com amigos, andar de moto ou de bicicleta.
 Giorgio

   Tenho 49 anos, sou casado, sou professor de Língua Portuguesa, sou de Pedrinhas Paulista - SP, mas trabalho em Marília-SP, na E.E. Vereador Sebastião Mônaco e estou na Rede Pública de Ensino há quase 15 anos.  Sou formado em Direito – UNIVEM, Letras – UNESP Assis e estou no último ano de Pedagogia UNESP Marília.

Letícia

Sou formada pela Universidade Estadual de Londrina, sou professora de português e inglês, desde 2009 dou aulas de inglês em escolas de idiomas, e esse é  o meu primeiro ano como professora de português na rede estadual. Atualmente moro em Gália, mas dou aulas na cidade de Garça para o ensino fundamental.


Luzia
Meu nome é Luzia, atuo Rede estadual há 6 anos, trabalho atualmente como P.A e em um projeto de O.E.P em uma escola de tempo integral.


Silvelaine
Sou professora de Língua Portuguesa, estou na rede ha 10 anos  hoje trabalho como PMEC( professora mediadora e comunitaria).
Nas horas vagas o que me dá muito prazer é dança de salão é a minha maior terapia.

Um comentário: